06/09/2020 às 13h15min - Atualizada em 06/09/2020 às 13h15min

Leandro Guerreiro oficializa candidatura à Prefeitura de São Carlos

O motoboy e ativista Ivan do Amaral, de 47 anos, foi anunciado como vice-prefeito Eleições 2020

Ocorreu na tarde deste sábado (05) a convenção do partido Patriotas que oficializou o vereador Leandro Guerreiro como candidato a Prefeitura Municipal de São Carlos. A convenção do partido ocorreu na casa do vereador localizada no bairro Cidade Aracy. O motoboy e ativista Ivan do Amaral, de 47 anos, foi anunciado como vice-prefeito.

Leandro Guerreiro foi o terceiro vereador mais votado de São Carlos em 2016, com 2.869 votos.  O partido também definiu a chapa de candidatos a vereadores, serão 13 no total, sendo nove homens e quatro mulheres. "A nossa prioridade vai ser trabalhar forte na saúde, tirar os horários das filas, que dão quatro, cinco horas de espera, fazer uma parceria forte com a Santa Casa, a prefeitura quer ser parceira, reformar todos os postinhos e também deixar as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) com uma cara agradável para o paciente que já chega com dor e tem aquela imagem desastrosa."

Leandro foi o terceiro vereador mais votado de São Carlos em 2016, com 2.869 votos. Já trabalhou como cartazista, chargista e gerência de supermercados. Também apresentou programa no rádio por cinco anos. Foi um dos fundadores e coordenadores do grupo World Dance, que ensinava dança de rua para crianças e adolescentes do Cidade Aracy.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp