01/09/2020 às 14h36min - Atualizada em 01/09/2020 às 14h36min

Coligação confirma Edinho e Damiano na disputa ao Executivo

Frente de apoio à tentativa de reconduzir Edinho Silva (PT) ao quarto mandado de Prefeito em Araraquara é formada por sete partidos Em Araraquara

Reprodução/Portal Morada

Na noite desta segunda-feira, dia 31, a coligação “Cuidando de Araraquara”, formada por sete partidos, oficializou o lançamento da candidatura de Edinho Silva (PT) para o Executivo municipal de Araraquara.

O atual prefeito exerce seu terceiro e, na busca de mais uma gestão de quatro anos, terá como companheiro de chapa seu atual vice-prefeito Damiano Neto (Progressistas). Damiano foi eleito vice-prefeito de Edinho em 2016.

A coligação, apenas na disputa majoritária, ou seja, para o cargo de prefeito é formada pelo PT, PC do B, PSD, PL, PSC, PP e Solidariedade. “Meus adversários já estão me atacando nas redes sociais. Quero deixar claro que não farei nenhum ataque”, disse Edinho, enfatizando que sua campanha será baseada em propostas.

Edinho ainda destacou que Araraquara vai implantar o projeto de lotes urbanizados (implantação de moradias populares por meio de mutirão para famílias carentes). A proposta enfrentou rejeição por parte dos vereadores na Câmara, que alegaram que o município estava ferindo a Constituição do Estado. “Nem que eu tenha que ir ao Supremo [STF - Supremo Tribunal Federal] para implantar esse projeto”, ressaltou o candidato à reeleição.

A convenção que oficializou a coligação "Cuidando de Araraquara" ocorreu na noite desta segunda-feira na Câmara Municipal.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp