16/07/2020 às 09h43min - Atualizada em 16/07/2020 às 09h43min

Vereadora Cidinha comunica destinação pelo PP de recursos federais para Saúde em São Carlos

Segundo Cidinha, a verba poderá ser utilizada em todos os âmbitos da saúde pública de São Carlos para o enfrentamento de emergências decorrentes da Covid-19, Recursos

O Partido Progressista (PP), ao qual a vereadora Cidinha do Oncológico está filiada, encaminhou para São Carlos o valor de R$752 mil para auxiliar no combate do novo coronavírus e custeio de ações e serviços da saúde do município. Os deputados federais da legenda Guilherme Derrite e Guilherme Mussi, através do assessor Egio Junior, foram os responsáveis pelos recursos financeiros encaminhados.

Segundo Cidinha, a verba poderá ser utilizada em todos os âmbitos da saúde pública de São Carlos para o enfrentamento de emergências decorrentes da Covid-19, sejam elas da atenção primária e especializada, da vigilância em saúde, da assistência farmacêutica, para aquisição de suprimentos, insumos e produtos hospitalares e custeio do procedimento de tratamento da infecção causada pelo novo coronavírus.

 “Deixo meu eterno agradecimento aos deputados pelos recursos encaminhados. Como cidadã de São Carlos, afirmo que esta ajuda será de grande importância para todos nós do município” disse Cidinha do Oncológico.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp