12/07/2020 às 12h00min - Atualizada em 12/07/2020 às 12h00min

Polícia Civil descobre laboratório de anabolizantes

Foram apreendidos também materiais usados para fabricação do produto e skank Americana

Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) descobriram, na tarde desta sexta-feira (10), uma residência que era utilizada irregularmente como laboratório de produção de anabolizantes no bairro Jardim Boer I, em Americana, no interior paulista.

Após um mês de investigações, os agentes receberam informações sobre um local onde os produtos eram produzidos e distribuídos. No endereço, encontraram um homem, de 26 anos, que admitiu utilizar a casa para a manipulação dos anabolizantes.

Ao todo, os policiais apreenderam 596 ampolas com líquido injetável, 485 seringas, mais de 10 mil cápsulas, 30 vasos com skank, além de balanças digitais de precisão, termômetros, embalagens plásticas e outros materiais usados na produção dos anabolizantes.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à DIG de Americana, onde o caso foi registrado como falsificação, corrupção ou alteração de produtos para fins terapêuticos, posse de plantas que constituem matéria-prima para a produção de drogas e uso de documento falso. Em seguida, o suspeito foi conduzido à Cadeia Pública de Sumaré, permanecendo à disposição da Justiça


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp