24/06/2020 às 13h42min - Atualizada em 24/06/2020 às 13h42min

Corpo é encontrado em canavial de Américo

Os policiais não descartam a possibilidade do corpo se tratar do homem desaparecido na Vila Xavier após um acidente e que teria envolvimento em um feminicídio em Cotia Investigação

A Polícia Militar foi acionada por funcionários de uma usina, que encontraram um corpo, em uma área de plantio de cana em Américo Brasiliense, na manhã desta terça-feira (23).

O caso foi levado ao conhecimento da delegacia de Polícia Civil, que investiga e busca identificar a vítima.

Segundo informações, os trabalhadores da usina preparavam o solo para o plantio da cana, quando localizaram partes do corpo, depois que máquinas agrícolas mexeram a terra.

O IC (Instituto de Criminalística), periciou o local onde o corpo foi encontrado, liberando a área para o trabalho da funerária que recolheu as partes e encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal), onde ocorrerá sua identificação.

Os policiais não descartam a possibilidade do corpo se tratar do homem desaparecido na Vila Xavier após um acidente e que teria envolvimento em um feminicídio em Cotia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp