23/06/2020 às 07h42min - Atualizada em 23/06/2020 às 07h42min

Fábrica de cerveja falsificada é descoberta em Ibaté

Os criminosos trocavam rótulos e tampas de uma cerveja fabricada no Pará e distribuía como Skol, Brahma, Antártica entre outras Flagrante

A Polícia Militar de São Carlos obteve informações do policiamento do estado de Goiás, que um casal do município de Ibaté foi preso com uma carga de cerveja falsificada, informando o local de fabricação das bebidas por Ibaté.

O local foi cercado e com apoio de diversas viaturas da Força Tática, 18 pessoas que estavam trabalhando na linha de produção, retiravam rótulos e tampinhas de uma cerveja de nome Spoller, fabricada no estado do Pará, e os substituíam por rótulos e tampinhas de cervejas conhecidas.

A Vigilância Sanitária e a Fiscalização da Prefeitura realizaram vistorias no local e aplicaram diversas multas.

O IC (Instituto de Criminalística) também compareceu ao local e recolheu exemplares de bebidas e apetrechos para constatação da falsificação.

Com apoio da prefeitura todos os funcionários foram conduzidos ao plantão policial para apresentação da ocorrência, sendo qualificados e ficando a disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp