22/06/2020 às 17h21min - Atualizada em 22/06/2020 às 17h21min

Vigilante comete suicídio após ser preso com menor em casa

Homem de 30 anos foi buscar adolescente de 13 anos no interior do Ceará. Ela fugiu de casa para morar com ele Araraquara

Portal Morada

O vigilante de 30 anos, preso com uma adolescente de 13 anos em sua casa, na Vila Xavier, em Araraquara/SP, na sexta-feira, dia 19, cometeu suicídio na cadeia durante o final de semana.

Ele foi preso por sequestro estupro de vulnerável pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araraquara após alugar um carro em Araraquara e viajar para até o interior do Ceará para buscar a menina.

O fato ocorreu após um longo período de contato entre o vigilante e a adolescente pela rede social. No último dia 6 de junho ela fugiu da casa dos pais em Maranguape, interior cearense, durante a madrugada. Ele estava esperando no local combinado e viajaram por cerca de três dias até Araraquara, onde foi preso na Vila Xavier.

O vigilante, que tinha emprego fixo, foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina, onde praticou o suicídio no final de semana.

A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar, passou por exames médicos e está abrigada em Araraquara.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp