21/06/2020 às 10h30min - Atualizada em 21/06/2020 às 10h30min

Força Tarefa fiscaliza realização de jogos de futebol em bairros de São Carlos

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, um jogo de futebol foi paralisado no antigo campo da FADISC, na região da Vila Nery. Isolamento

A Força Tarefa de São Carlos, formada neste sábado (20/06) por representantes da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização, realizou uma operação para fiscalizar campos de futebol que estariam sendo utilizados em vários bairros da cidade e com isso causando aglomerações nesses locais.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, um jogo de futebol foi paralisado no antigo campo da FADISC, na região da Vila Nery. “Também fizemos uma vistoria no Paulistinha, porém nenhuma irregularidade foi constatada. Solicitamos para que não criem aglomerações, precisamos da compreensão de todos para que juntos possamos superar essa pandemia. Estamos na fase laranja, mas se a população não colaborar podemos retroceder e voltar ao isolamento inicial”, alertou Gardini.

As denúncias devem ser realizadas pelo telefone 153 da central da Guarda Municipal de São Carlos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp