16/06/2020 às 11h34min - Atualizada em 16/06/2020 às 11h34min

Colisão entre coletivo e moto, mata jovem de 20 anos

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas ruas Luis Ollay com Secodina de Paula Passador Cidade Aracy

Rede Social

Uma colisão envolvendo um ônibus da Suzantur e uma moto tirou a vida do jovem Alisson Gabriel Galtir de apenas 20 anos na madrugada desta terça-feira (16) no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. 

Segundo informações o coletivo seguia pela rua Luis Ollay no sentido Antenor Garcia – Cidade Aracy, quando no cruzamento com a rua Secondina de Paula Passador, acabou atingido a moto que era conduzida por Alisson. 

GMs que estavam na região foram alertados do acidente e quando chegaram, encontrara o motociclista agonizando e acionaram o SAMU, com a chegada dos socorristas o jovem já estava morto. 

Foi apurado que no sentido que seguia o ônibus não havia placa de pare no cruzamento, porém, segundo os relatos, a preferencial era do motociclista, mas também não havia placa de sinalização. 

O motorista do coletivo teve de deixar o local as pressas, pois alguns populares queriam linchá-lo, essas pessoas atiraram várias pedras e danificaram o ônibus. Com o apoio de outras viaturas da GCM e da Polícia Militar a situação foi contida. 

O corpo de Alisson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames, o motorista do ônibus foi apresentado na Polícia Civil onde o acidente com vítima fatal foi registrado.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp