13/06/2020 às 12h14min - Atualizada em 13/06/2020 às 12h14min

Santa Casa está com 15 pacientes internados, 6 estão na UTI

Até agora, depois dos resultados de exames por laboratório credenciado, a Santa Casa registra 33 casos confirmados Boletim

A Santa Casa informa nesta sexta-feira (12/06), que a situação de internados é a seguinte: dos 15 pacientes internados no hospital, 5 foram diagnosticados com COVID-19, sendo que 3 estão na UTI Adulto e 2 em leitos de enfermaria. 

Outros 8 pacientes ainda aguardam resultados de exames, sendo que 2 estão internados na UTI Adulto, 4 em leitos de enfermaria, 1 na Maternidade (esses 7 de São Carlos) e 1 em leito de enfermaria pediátrica (outro município). Outros 2 pacientes para quem o resultado de exames deu negativo, continuam internados, sendo que 1 na UTI Adulto e 1 em leito de enfermaria.  

Até agora, depois dos resultados de exames por laboratório credenciado, a Santa Casa registra 33 casos confirmados: 5 pacientes diagnosticados com COVID-19 permanecem internados, sendo que 3 na UTI Adulto e 2 em leitos de enfermaria. 1 homem, 37 anos, internado desde 8/6 em leito de enfermaria recebeu alta hoje. Contando com ele, 19 pacientes com resultado positivo para Coronavírus receberam alta do hospital e 2 pacientes foram transferidos. Além de 7 óbitos por COVID-19. 

No caso dos pacientes que receberam alta: além dos 19 pacientes para quem o resultado de exames deu positivo, e os 2 pacientes transferidos, para outros 106, o resultado dos exames deu negativo. 

Lembrando que a Santa Casa considera como caso confirmado, pacientes com quadro clínico compatível e resultado positivo confirmado por exame de laboratório. E caso suspeito, como recomenda o Ministério da Saúde, todos os pacientes que apresentem sintomas gripais, mas que ainda aguardam resultado de laboratório.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp