11/06/2020 às 18h54min - Atualizada em 11/06/2020 às 18h54min

Força Tarefa acaba com baile funk no Cidade Aracy

No endereço foram localizadas 300 pessoas, a maioria menor de idade Absurdo

A Força Tarefa, composta por representantes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano e o Procon, realizaram na noite desta quarta-feira (10/06) e madrugada desta quinta (11/06), uma operação na região do grande Cidade Aracy para coibir um baile funk intitulado “Metralha das Favelas”.

Após denúncia feita na Central da Guarda Municipal, pelo telefone 153, na noite desta quarta-feira (10/06) a operação foi montada e a festa interditada. Pelas postagens feitas nas redes sociais por um dos organizadores do pancadão o baile seria realizado no dia 12 de junho, porém a festa foi antecipada e rolou na véspera do feriado na rua 56 (rua João Martins França) do Cidade Aracy II.

No endereço foram localizadas 300 pessoas, a maioria menor de idade. Além da aglomeração, proibida no momento em virtude da disseminação do novo coronavírus, desde março a Prefeitura não emite alvarás para eventos de qualquer natureza.

Os fiscais da Prefeitura verificaram que o local também não tinha nenhuma condição para receber um número grande de pessoas, sem nenhum tipo de segurança e condições sanitárias, causando risco a saúde pública.

A festa foi imediatamente paralisada e o local interditado pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura. O responsável pela festa foi identificado e conduzido ao Plantão Policial onde foi lavrado Boletim de Ocorrência. A Força Tarefa também vai enviar todas as informações ao Ministério Público.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp