04/06/2020 às 21h13min - Atualizada em 04/06/2020 às 21h13min

Rodson solicita reunião com SAAE e CPFL para resolver problema da falta de água na cidade

Vereador Rodson na tribuna da Câmara: em busca de solução para problema da falta de água Problema

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) solicitou uma reunião com o presidente do SAAE, Benedito Marquesin e com o gerente da CPFL para assuntos institucionais, Júlio César de Oliveira, com o objetivo de buscar normalizar o abastecimento de água na cidade. A reunião foi agendada para esta sexta-feira (5).

Em pronunciamento na sessão plenária da Câmara na última terça-feira, o vereador mencionou a constante falta de água em diversos bairros, apontando os muitos transtornos causados à população.

Segundo o SAAE, uma boa parte desse problema ocorre devido à constante queda de energia elétrica que causa a queima da bomba, gerando a troca do equipamento, que pode levar horas ou mesmo dias. Por isso, a presença de um representante da CPFL à reunião é necessária.

Rodson,que está sempre atento às necessidades da população, ressalta que "em tempos de pandemia como estamos vivendo, não é possível que as pessoas não tenham abastecimento de água para fazer a higienização necessária à prevenção do coronavírus”. Ele aguarda que após a reunião o abastecimento seja normalizado. “Temos que dar uma solução e rápido", frisou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp