04/06/2020 às 14h23min - Atualizada em 04/06/2020 às 14h23min

Polícia Ambiental desmonta rinha de galo em Araraquara

O autor do crime, de 44 anos, foi autuado em mais de R$ 240 mil reais e responderá pelo crime de abuso de animais em liberdade. Crime Ambiental

Divulgação PM

Uma operação da Polícia Militar Ambiental de Araraquara descobriu propriedade que servia como rinha de galos e recuperou diversos animais, na noite de quarta-feira (3), na Rua Nelson Pulitano no Jardim Indaiá em Araraquara.

Segundo informações, os galos estavam presos dentro de um contêiner em um terreno baldio e outros animais estavam na residência do autor. Os policiais ambientais recuperaram 76 galos em estado de confinamento e maus tratos e 4 cães da raça Bull Terrier, todos sem alimentação.

O proprietário do terreno e da casa, na Avenida Dionízio Telarolli, autorizou a entrada dos policiais e fugiu em seguida, pulando o muro dos fundos.

Os animais foram entregues a coordenadora executiva do Bem-Estar Animal do município e foram alimentados.

O autor do crime, de 44 anos, foi autuado em mais de R$ 240 mil reais e responderá pelo crime de abuso de animais em liberdade.

O caso foi registrado na delegacia de plantão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp