28/05/2020 às 17h50min - Atualizada em 28/05/2020 às 17h50min

Câmara realizou audiência sobre objetivos alcançados pela Secretaria de Saúde no 1º quadrimestre

A audiência foi presidida pelo vereador e presidente da Comissão de Saúde e Promoção Social da Câmara Municipal, Elton Carvalho Responsabilidade Fiscal

A Câmara Municipal de São Carlos realizou nesta quinta-feira (28), uma audiência pública destinada à demonstração e avaliação do cumprimento das metas orçamentárias e fiscais efetuadas pelas Secretarias Municipais de Saúde, referente ao 1º quadrimestre de 2020. A realização de audiência pública sobre o tema é determinada pelo artigo 9º da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal). 
 
A audiência foi presidida pelo vereador e presidente da Comissão de Saúde e Promoção Social da Câmara Municipal, Elton Carvalho, e contou com a participação do secretário de Saúde, Marcos Palermo, da chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, Vanessa Barbuto e dos vereadores Robertinho Mori, Malabim, Leandro Guerreiro, Julio Cesar e o presidente da Casa, Lucão Fernandes.
 
Conforme o Ato nº 05, da Mesa Diretora da Câmara, por causa da pandemia de Covid-19, a audiência foi restrita aos vereadores, funcionários da Casa, representantes de órgãos públicos e outros profissionais que prestem serviços ao Legislativo. 
A norma ainda recomenda a utilização de máscara de proteção facial às pessoas que estiverem nas dependências da Câmara.
 
O integra da audiência está disponível no site (camarasaocarlos.sp.gov.br) e Youtube (youtube.com/user/camarasaocarlos) oficiais da Câmara Municipal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp