27/05/2020 às 13h22min - Atualizada em 27/05/2020 às 13h22min

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Ribeirão Bonito

Fato aconteceu na noite desta segunda-feira (25) após ser localizados maconha, dinheiro e munições da casa da suspeita Flagrante

Divulgação

Uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (25) pela Polícia Militar. A detenção aconteceu em uma casa na rua Luís Fabri, no Jardim Centenário, em Ribeirão Bonito.
Os policiais de Ribeirão Bonito, Cabos Tezore e Marcel, em operação conjunta com o Comando de Força Patrulha, 1° Tenente Elizete e Cabo Lugueti, e o Pelotão de Força Tática, Sargentos Strozze e Rossi, Cabos Prado, Thiago, Perez, Frigieri e J. Lima, e Soldados Mangerona, Carlos, Cezar e Cilas, se deslocaram até uma casa onde havia várias denúncias de tráfico de drogas e armas de fogo.

Mo local, os militares foram recebidos por V.B.R.P.M., de 25 anos, moradora da residência, que liberou a entrada dos policiais no imóvel, e quando foi abrir a porta para as equipes, jogou pela janela da cozinha uma sacola.

Na casa, nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificarem a sacola jogada pela mulher, os policiais encontraram dois tijolos de maconha, seis porções da mesma droga, R$ 60,00, uma balança de precisão, 345 microtubos vazios, 88 embalagens de plásticas vazias, duas munições marca CBC calibre 32 intactas e uma munição marca Agulha calibre 38 também intacta.

Questionada, a mulher declarou que estava realizando a vendas de drogas no imóvel e que todo o material encontrado era de sua posse, recebendo assim voz de prisão e sendo encaminhada ao Plantão Polícia de São Carlos.

No Plantão Policial, o delegado Dr. Adriano Calsen Alexandrino ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e a encaminhou ao Centro de Triagem. A mulher deverá passar por audiência de custodia nesta terça-feira (26).
As drogas, dinheiro, embalagens balança e munições foram apreendidas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp