07/05/2020 às 11h27min - Atualizada em 07/05/2020 às 11h27min

Pais mantém anonimato de homem nu em videoaula com crianças

O vídeo gravado durante a transmissão online para mais de 20 crianças foi encaminhado para a Promotoria Pública da Vara da Infância e Juventude Araraquara

Portal Morada

Os pais de uma criança que teve a câmera invadida por um homem que abaixou a roupa e mostrou as nádegas durante uma videoaula com cerca de 25 crianças, com idades entre 6 e 7 anos, preferiram não revelar a identidade do invasor. O fato ocorreu com estudantes da escola Objetivo de Araraquara na semana passada.

Acompanhados de um advogado, os pais participaram de uma audiência com a direção da escola e o departamento jurídico da instituição nesta terça-feira, dia 5, e decidiram não revelar a identidade do homem que aparece nu ao lado da estudante.

“Eles preferiram não revelar a identidade da pessoa que aparece na videoaula para preservar a intimidade da família”, disse o advogado da escola Objetivo, João Luiz Ribeiro.

O fato ocorreu na quinta-feira, dia 30, quando as crianças participavam de uma atividade curricular na plataforma online por causa da pandemia do coronavírus.

A escola criou uma Comissão de Inquérito Disciplinar para apurar o caso. Nesta terça-feira a vídeoaula foi encaminhada para o Ministério Público (Vara da Infância e Juventude) que deve instaurar procedimento de investigação e ouvir a família.

Desde o final de semana, quando o assunto foi divulgado com exclusividade pelo Portal Morada, o site tenta ouvir a versão da família da criança que teve a câmera invadida, mas ainda não foi possível.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp