05/05/2020 às 17h17min - Atualizada em 05/05/2020 às 17h17min

Isolamento social em São Carlos volta a despencar para 48 %

Cidades que não atingirem taxas satisfatórias e se mantiverem abaixo de 50% não vão participar do plano de relaxamento das medidas de isolamento Preocupação

Divulgação / Prefeitura de São Carlos

O índice de isolamento em São Carlos que é medido diariamente pelo Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI-SP) do Governo de São Paulo, caiu de 60% no último domingo (03) para 48% nesta segunda-feira (04). 

Já em todo o estado de São Paulo a média ficou em 47% nesta segunda-feira (04). 

Nesta segunda-feira o Segundo o governador João Doria, disse que as cidades que não atingirem taxas satisfatórias e se mantiverem abaixo de 50% não vão participar do plano de relaxamento das medidas de isolamento, previstas para ter início no próximo dia 11, quando se encerrará o período de quarentena no estado. 

“Não havendo índice superior a 50%, cidades estarão automaticamente excluídas de relaxamento”, disse Doria. Durante o período de quarentena, somente os serviços considerados essenciais - como logística, segurança pública, saúde e abastecimento - têm funcionado permitido no estado.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp