04/05/2020 às 21h45min - Atualizada em 04/05/2020 às 21h45min

Mulher de 81 anos que estava internada morre com suspeita de Covid-19

São Carlos continua com 33 casos positivos para a doença Boletim local

A Vigilância Epidemiológica de São Carlos informa nesta segunda-feira (04/05) a situação epidemiológica do município para a COVID-19. São Carlos continua com 33 casos positivos para a doença, com 2 mortes confirmadas e duas mortes suspeitas em investigação. 19 óbitos já foram descartados até o momento. 

Uma mulher de 81 anos que foi internada nesta segunda-feira (04/05) faleceu agora à tarde. Foi realizada a coleta de exame e o resultado pode sair a qualquer momento. 

Dos casos positivos confirmados 22 não foram internados; 11 foram internados, porém 8 já receberam alta e estão curados, 1 paciente continua no hospital e 2 pessoas foram internadas e morreram com a doença. 477 casos suspeitos já foram descartados para o novo coronavírus, já que hoje foram liberados outros 6 resultados negativos para a doença. 

Estão internadas neste momento com suspeita de COVID-19, 11 pessoas, 6 na enfermaria e 5 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo que 1 caso está na UTI Nenonatal. Dois pacientes de São Carlos estão internados em UTI em hospital de outro município. 

NOTIFICAÇÕES – Já passaram pelo sistema de notificação de Síndrome Gripal do município 1.974 pessoas desde o dia 21 de março, sendo que 1.599 pessoas já cumpriram o período de1 isolamento de 14 dias e 375 ainda continuam em isolamento. 

Essas pessoas não realizam mais exame para COVID-19 (protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde). 

O boletim emitido diariamente pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos contabiliza as notificações das unidades de saúde da Prefeitura, Hospital Universitário (HU), Santa Casa, rede particular e planos de saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp