26/02/2020 às 11h41min - Atualizada em 26/02/2020 às 11h41min

Carnaval: Acabou-se o que era doce

O Departamento de Artes e Cultura buscou mais uma vez, valorizar os artistas locais. Foi Sucesso

E o Carnaval em São Carlos chegou ao seu final na noite desta terça-feira (25). Com uma programação que buscou agradar a todos os gostos e idades, a folia de Momo rolou solta nas praças XV, FESC, Praça Brasil, Ronald Golias, Ginásio Milton Olaio e nos distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia. 

Toda a programação foi elaborada pela Secretaria de Esportes e Cultura e a organização ficou por conta da Prefeitura Municipal. O Departamento de Artes e Cultura buscou mais uma vez, valorizar os artistas locais. 

A segurança foi garantida pela Guarda Municipal e Polícia Militar e o esquema funcionou, pois nenhum incidente grave foi registrado durante os quatro dias de festa. 

Foi gostoso ver especialmente na praça XV, as gerações se encontrando ao som das boas marchinhas de carnaval. Foi legal ver a “moçada” dançando suas músicas sem se preocupar se ela agrada ou não aos outros no Carna Funk. Aos organizadores, nota 10! 

Acabou-se o que era doce, vamos aguardar o próximo. Fique com as imagens do que rolou neste último dia de festa em São Carlos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp