25/02/2020 às 13h13min - Atualizada em 25/02/2020 às 13h13min

Carnaval em São Carlos transcorre sem nenhum problema grave

Estão sendo realizados patrulhamentos preventivos e pontos de visibilidade para proteção sistêmica da população nos eventos Tudo Perfeito

O carnaval em São Carlos até o momento vem ocorrendo sem nenhum problema mais grave. Estão sendo realizados patrulhamentos preventivos e pontos de visibilidade para proteção sistêmica da população nos eventos da Praça XV, Milton Olaio Filho (Carnafunk), Água Vermelha, Santa Eudóxia, Fesc, Praça Ronald Golias. Todos os eventos até agora sem ocorrências graves.

A Guarda Municipal instalou 8 câmeras para monitorar a Praça da XV e o Ginásio Milton Olaio Filho. Em cada localidade são 3 câmeras fixas e 1 speed dome, com visão 360° e zoom. Além do monitoramento em tempo real, as imagens ficam gravadas e podem ser acessadas pela GM.Nesta segunda-feira (24) a Guarda Municipal divulgou um balanço dos três primeiros dias da festa em nossa cidade. 

Confira os números:

Abordagem de pessoas: 17;

Veículos abordados: 04;

Chamados de alarmes: 62;

Conselho Tutelar: 04 atendimentos (1 pai com embriaguez ao volante);

Ordem se serviço: 115;

Boletim de ocorrência: 08

Atuações: 12;

Perturbação de sossego: 1 registro (bar com sol alto)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp