07/02/2020 às 11h29min - Atualizada em 07/02/2020 às 11h29min

Primeiros jogos da Copa São Carlos de Futebol Evangélico acontecem neste sábado (8)

Vale lembrar que, na primeira fase, as equipes de um mesmo grupo se enfrentam em turno e returno, acarretando na disputa de oito jogos para cada time participante. Vai começar

A terceira edição da Copa São Carlos de Futebol Evangélico começa neste sábado (8). Reunindo dez equipes e dispondo de um período previsto de cinco meses para sua realização, a competição se inicia com quatro jogos, a serem disputados em duas praças esportivas e com entrada aberta ao público.

Pelo Grupo A, os confrontos da rodada inaugural acontecem no Estádio Municipal Dr. Álvaro Zuim, o campo da Vila Izabel, onde Pentecostal da Bíblia e IPR Centro abrem a competição às 13h15. Pouco depois, às 14h45, é a vez de Madureira e Coligação IPR/PDB se enfrentarem, em chave que conta ainda com a participação da Universal Sede.

Já no Grupo B, que tem o Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”, na Vila São José, como palco dos primeiros duelos, a atual campeã Quem Procura Acha estreia diante da Universal Aracy às 13h15, enquanto que Internacional da Vida e Garagem Church atuam logo na sequência, às 14h45 – a Geração Conviver folga.

Vale lembrar que, na primeira fase, as equipes de um mesmo grupo se enfrentam em turno e returno, acarretando na disputa de oito jogos para cada time participante. Os três primeiros colocados avançam para a fase final – os líderes vão diretamente para a semifinal, ao passo que os segundos e terceiros colocados jogam a repescagem em jogo único –. Posteriormente, partidas em ida e volta definem os finalistas e, por fim, o grande campeão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp