05/02/2020 às 12h25min - Atualizada em 05/02/2020 às 12h25min

Início das aulas na EMEB do Araucária é adiado para o dia 17

A direção da escola informou ainda que entraria em contato com os responsáveis pelos futuros alunos, via telefone, para avisá-los e deixá-los cientes da nova data. Culpa das Chuvas

As aulas na EMEB Dr. Alcyr Affonso Leopoldino, localizada no Jardim Araucária, que deveriam se iniciar no próximo dia 10, deverá ocorrer apenas no próximo dia 17 de Fevereiro. As obras de conclusão da nova escola que ainda não foi inaugurada, sofreu um pequeno atraso, devidos as últimas chuvas que atingem a cidade. Esta semana a direção da escola e integrantes da Secretaria Municipal de Educação (SME), fizeram uma visita técnica às dependências da escola e constatou a necessidade de adiar em uma semana o início das aulas.

Uma nota enviada para os pais dos futuros alunos alega que “devido às fortes chuvas, algumas obras do telhado e forros sofreram atraso e, para maior segurança da comunidade escolar, evitaremos a exposição à materiais de construção e barulho, portanto julgamos que esse trabalho deverá ser realizado sem a presença de estudantes e funcionários da escola. Dessa forma,  comunicamos que o início das aulas será  no dia 17/02/2020”.

A direção da escola informou ainda que entraria em contato com os responsáveis pelos futuros alunos, via telefone, para avisá-los e deixá-los cientes da nova data.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp