04/02/2020 às 13h27min - Atualizada em 04/02/2020 às 13h27min

São Paulo e Novorizontino empatam no Morumbi e seguem invictos

Com o resultado, o São Paulo segue invicto no estadual, com oito pontos somados Paulistão

Em uma das duas partidas que fechou as disputas da quarta rodada da primeira fase do Paulistão Sicredi na noite desta segunda-feira (03), São Paulo e Novorizontino ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio do Morumbi. O time visitante saiu na frente, mas os mandantes não desistiram e marcaram o gol de empate aos 40 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o São Paulo segue invicto no estadual, com oito pontos somados, ou seja, um retrospecto de duas vitórias e dois empates, na liderança do Grupo C. Já o Novorizontino também segue sem perder no estadual, com os mesmos oito pontos do adversário, na segunda colocação do Grupo B.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o São Paulo fazendo pressão na área adversária e o Novorizontino abusando das jogadas de contra-ataque.

E foi dessa forma que o time visitante abriu o placar, já no segundo tempo. Aos 25 minutos, Higor Leite recebeu dentro da área e bateu na saída de Tiago Volpi.

A partir daí, o São Paulo foi para cima e conseguiu chegar ao empate aos 40 minutos. Vitor Bueno cruzou, a bola desviou na defesa e sobrou para Brenner que só resvalou na bola para empatar a partida. 

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (09) para a disputa da quinta rodada da primeira fase do Paulistão Sicredi. Às 18h, o São Paulo visita o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel. Um pouco mais tarde, às 19h, o Novorizontino recebe o Ituano, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp