27/11/2019 às 17h57min - Atualizada em 27/11/2019 às 17h57min

ACISC São Carlos realiza Oficina “Atendimento ao Cliente”

A atividade promovida pelo ACISC Qualifica, em parceria com o Sebrae São Carlos, busca ajudar o empresário com dúvidas e técnicas para atender bem o cliente e motivar sua equipe 3 de Dezembro

Estão abertas as inscrições para a oficina ‘Atendimento ao Cliente’, última do ano de 2019, que será realizada no dia 03 de dezembro, das 19h às 22h, na sede da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC).

A atividade promovida pelo ACISC Qualifica, em parceria com o Sebrae São Carlos, busca ajudar o empresário com dúvidas e técnicas para atender bem o cliente e motivar sua equipe em busca do mesmo objetivo.

“O medo do concorrente também deve ficar de lado, e os consultores do Sebrae vão mostrar a importância de se ter bons concorrentes, que podem servir como um motor para o seu negócio e melhoria constante”, explica o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

A oficina será ministrada por Paola Goulart Rosa, consultora do Sebrae São Carlos. “Um atendimento eficaz fideliza o cliente e ainda reforça a marca. Esta oficina vai ajudar o empresário a fazer isso, em parceria com a sua equipe”, ressalta Zelão.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência pelo telefone (16) 3362-1900, WhatsApp (16) 99798-9540 ou pelo link http://twixar.me/p5DT.

A oficina faz parte do projeto ACISC Qualifica, que visa capacitar e qualificar empresários, comerciantes, colaboradores e consumidores de São Carlos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp