20/11/2019 às 11h57min - Atualizada em 20/11/2019 às 11h57min

Moradores do Aporá de São Fernando pedem acesso livre de pedágio na SP-318

Eles sugerem que a Prefeitura realize melhorias na Estrada 70, uma das alternativas para driblar o pedágio Polêmica

Ainda revoltados com a implantação da praça de pedágio do km 254 da SP-318 (rodovia Thales de Lorena Peixoto Jr), moradores da região do Aporá de São Fernando e outras propriedades rurais da região, foram até a Câmara Municipal na tarde desta terça-feira (19), pedir o apoio dos vereadores para que a Prefeitura Municipal, disponibilizasse a eles um acesso livre no pedágio, ou a revitalização da via rural conhecida como “Estrada 70”.

O morador João Figueiredo Mascarenhas foi que usou a tribuna livre pedindo ação da Prefeitura e da Câmara e apresentou as duas sugestões. A Estrada 70 é uma alternativa de driblar o pedágio, ela entra por um trecho do Km 54 e sai no Km 67, após o pedágio.

Segundo o morador, o secretário de Agricultural, Paraná Filho, prometeu reformar a estrada. “Ele (Paraná Filho) prometeu enviar duas máquinas para arrumar a estrada. Já passaram duas semanas e não vimos máquina alguma”.

O morador ressaltou que já protocolou no Ministério Público um ofício no mesmo sentido, pedindo acesso livre ou o uso da Estrada 70. Uma pressão também foi feita ao secretário de Governo, Edson Fermiano.

A praça do novo pedágio está praticamente pronto e deverá ser “inaugurado” até o final deste ano.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp