31/10/2019 às 17h41min - Atualizada em 31/10/2019 às 17h41min

Moto Clubes e Bandas se unem no 3º Rock Solidário

Neste dia, os Bodes do Asfalto irão arrecadar fraldas Super Extra G infanto juvenil, lenço umedecido. 10 de Novembro

Os Moto Clubes e Bandas de Rock da cidade abraçaram uma causa e se unem em prol de Rhaiany Vanessa de Souza, uma garotinha cadeirante de 10 anos. No domingo 10 de novembro na sede do Bodes do Asfalto a partir das 15:00, será realizado um Point Solidário para ajudá-la, uma vez que foi diagnosticada com Mielomenigocele.

Neste dia, os Bodes do Asfalto irão arrecadar fraldas Super Extra G infanto juvenil, lenço umedecido. Ela também faz uso de clorexidina pra sonda uretral. Além dessas arrecadações, toda a renda do Point será revertida para Rhaiany. 

Durante o evento acontecerá a apresentação das Bandas: Rota 80, Motorchrome, Seca Suvaco, Serjão e o bando e Friçao 147 que se apresentarão gratuitamente e farão a doação do valor arrecadado no chapéu solidário.

A sede do Moto Clube Bodes do Asfalto fica na Rua Ray Wesley Herick, 707, Jóquei Clube– São Carlos/SP.

O PROBLEMA

A mielomeningocele, também conhecida como espinha bífida aberta, é uma malformação congênita da coluna vertebral da criança em que as meninges, a medula e as raízes nervosas estão expostas. Existe um tratamento com células-tronco que pode melhorar consideravelmente a qualidade de vida da Rhaiany.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp