29/10/2019 às 22h01min - Atualizada em 29/10/2019 às 22h01min

Audiência Pública nesta quarta-feira discute tecnologia 5G

Chico Loco propôs que o tema seja abordado por técnicos qualificados para discorrer sobre as vantagens e desvantagens e discutir polêmicas relacionadas ao tema. Telefonia

A Câmara Municipal realiza nesta quarta-feira (30), às 19h, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, uma audiência pública para apresentação e discussão relacionada à necessidade e viabilidade de implantação da tecnologia 5G.

A audiência, agendada pelo presidente da Câmara, Lucão Fernandes, atende à solicitação do vereador Francisco Márcio de Carvalho – Chico Loco – por meio do requerimento nº 1717, aprovado por unanimidade em sessão ordinária do Legislativo.

Neste ano, realizaram-se audiências públicas na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, ocasiões em que especialistas e representantes do governo e parlamentares defenderam que o Brasil aprimore o debate do uso do serviço 5G.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) confirmou a licitação no primeiro trimestre de 2020. Trata-se da mais avançada tecnologia de telefonia móvel, com velocidade até cem vezes mais rápida que a plataforma atualmente disponível no país.

Chico Loco propôs que o tema seja abordado por   técnicos qualificados para discorrer sobre as vantagens e desvantagens e discutir polêmicas relacionadas ao tema.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp