29/10/2019 às 13h11min - Atualizada em 29/10/2019 às 13h11min

Em Uberlândia, atletas ibateenses participam de Campeonato Brasileiro de Karatê

Campeonato contou com aproximadamente 3 mil atletas de todo o Brasil Interclubes

A cidade de Uberlândia recebeu entre os dias 09 e 12 de outubro, as finais do Campeonato Brasileiro de Karatê Interclubes, que contou com aproximadamente 3 mil atletas de todo o Brasil, os quais buscaram o tão sonhado título nacional.

Entre os competidores, os atletas ibateenses, Kaua Menezes dos Santos Menezes Santos e Luiz Buzzetti, que participam do Projeto Social do Departamento Municipal de Esportes de Ibaté (DESPI), pelo professor Elcio Manoel Barbosa Ferreira [que faz parte da Comissão Técnica da Federação Paulista de Karatê], representaram o município de Ibaté.

“Infelizmente, nossos atletas não obtiveram classificação neste grandioso evento, porém, gostaria de ressaltar que o empenho a dedicação de ambos, foram absoluta e a experiência que adquiriram, eles vão levar pro resto de suas vidas”, contou o técnico Elcio.

Ele também agradeceu ao DESPI, na pessoa do diretor Raul Seixas II, que não tem poupado esforços para que esses atletas participem de eventos grandiosos como esse. “O Raul nos ajuda muito. Também agradecemos o prefeito José Luiz Parella, nosso vice Horácio Sanchez. Enfim, nosso muito obrigado a todos os alunos, pais, patrocinadores e amigos”, afirmou. “Obrigado a Comissão da Seleção Paulista de Karatê pela oportunidade de mais um ano, aos coordenadores Rogério Yujiro Saito, Carlos Magno Sergio Takamatsu e nosso head coach Geraldo de Paula”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp