28/10/2019 às 10h39min - Atualizada em 28/10/2019 às 10h39min

Médico é surpreendido conduzido carro na contra mão da W.L.

Ao ser indagado o médico afirmou que não era da cidade de São Carlos e por isso teria se enganado com a rota em que estava. Bafômetro

A Polícia Rodoviária deteve no sábado de manhã um médico de 29 anos, após ser surpreendido conduzindo seu carro na contra mão de direção na rodovia Washington Luís (SP-310). Foi constatado que ele estava sob efeito de bebida alcoólica.

Os policiais foram informados da situação e no quilômetro 234 abordaram o Toyota Corolla XEI, Prata. Ao ser indagado o médico afirmou que não era da cidade de São Carlos e por isso teria se enganado com a rota em que estava. Os militares perceberam que ele estava alterado e o submeteu ao teste do bafômetro, o resultado apontou 0,53mg de álcool por litro por litro de ar expelido.

O médico foi apresentado no Plantão Policial e autuado por embriaguez ao volante, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil, a qual foi paga na sequencia e o acusado foi liberado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp