18/10/2019 às 12h19min - Atualizada em 18/10/2019 às 12h19min

PR Centro e Geração Conviver decidem o título da Copa São Carlos

Sensação da fase ‘mata-mata’, a IPR Centro quer consolidar com chave de ouro sua ascensão dos últimos confrontos. Society

Gustavo Curvelo

O campeão da Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society será conhecido neste sábado (19). A partir das 14h, IPR Centro e Geração Conviver disputam o título inédito da competição em jogo único, sem vantagem do empate para nenhum dos lados. A partida acontece na Mult Sport – Unidade Shopping e tem entrada aberta ao público.

Sensação da fase ‘mata-mata’, a IPR Centro quer consolidar com chave de ouro sua ascensão dos últimos confrontos. Quarta colocada do Grupo A na primeira fase, a equipe passou por Quem Procura Acha e Projeto de Deus – ambas com melhor campanha até então – e chega à decisão com um retrospecto de quatro vitórias e três derrotas.

Do outro lado, porém, a Geração Conviver apoia-se no melhor retrospecto geral de todo o torneio como argumento para levar a taça.

Ao todo, o time tem seis vitórias e uma única derrota, além de ter sido líder de sua chave na fase inaugural e ostentar no elenco o artilheiro Aelson e o vice Thiago Domingos, que somam 17 e 15 gols, respectivamente, em sete partidas disputadas.

PRELIMINAR E PREMIAÇÃO
Antes de a bola rolar para a grande final, Projeto de Deus e Coligação IPR/PDB também se enfrentam, em duelo valendo o terceiro lugar. O início está previsto para às 13h15 e leva o vencedor ao pódio, a ser constituído após o último jogo e que contemplará também melhor goleiro, melhor jogador, melhor treinador, artilheiro e melhor testemunho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp