14/10/2019 às 11h56min - Atualizada em 14/10/2019 às 11h56min

Câmara realizou sessão comemorativa à Semana Municipal de Segurança Pública

A sessão expressa o reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à população de São Carlos pelos destacados colaboradores da segurança pública e a servidores Na quinta

A Câmara Municipal realizou nesta quinta-feira (10) no Edifício Euclides da Cunha uma sessão solene em comemoração à Semana Municipal de Segurança Pública. A sessão expressa o reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à população de São Carlos pelos destacados colaboradores da segurança pública e a servidores que como operadores no dia a dia da segurança pública sobressaem em suas atividades.

O vereador e presidente da Câmara, Lucão Fernandes (MDB) foi o presidente da solenidade, que contou ainda com a presença do tenente-coronel Samir Gardini, secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, na ocasião representando o prefeito; Carlos Castilho de Aguiar França, juiz de direito, diretor do Fórum; André Luiz de Macedo, Juiz de Direito; Roberto Ferrari Júnior na ocasião representando Wanda Ap. Machado Hoffmann, reitora da UFSCar; Ariadne Leopoldino Margarido, presidente da OAB São Carlos; tenente-coronel Valdemir Guimarães Dias, comandante do 38º BPM-I; capitão Renato Gonzalez, comandante da 1ª Cia do 38º BPM-I; Geraldo Souza Filho, delegado de Polícia da Delegacia Seccional; capitão Rangel Moreira Gregório, comandante do Corpo de Bombeiros de São Carlos e Michael Teruo Yabuki, comandante da Guarda Municipal de São Carlos.

Participaram também da sessão, o vereador Edson Ferreira (Republicanos), a vereadora Laíde das Graças Simões (MDB) e o vereador Moisés Lazarine (PSB), que também é autor da Lei que instituiu a “Semana de Segurança Pública” e foi orador oficial da solenidade.

Os colaboradores homenageados foram: Antonio Benedito Morello, juiz de direito da 1ª Vara Criminal de São Carlos; José Fernando Domingues, presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), na ocasião representando por Mozart Maluf Pedroso, secretário geral da ACISC; professor Rafael Vidal Aroca, diretor executivo da Agência de Inovação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar); e Mário Luiz Duarte Antunes, secretário municipal de Fazenda de São Carlos. Os operadores: capitão Paulo Roberto Nucci Júnior, do 38º BPM-I; cabo Luiz Henrique Rota, do 4º Subgrupamento de Bombeiros de São Carlos;  Diomário Santana da Silva, guarda municipal; Antonio Carlos Barreto das Neves, carcereiro de classe especial da Polícia Civil; Guilherme Barbosa Coelho, perito da Equipe de Perícias Criminalísticas de São Carlos e Marcos Antonio Negregiol, fiscal e operador de Trânsito e Transporte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp