10/10/2019 às 22h46min - Atualizada em 10/10/2019 às 22h46min

Roselei cobra explicações sobre extinção de linha de ônibus que atendia CDHU

A pedido da empresa, informa a Prefeitura, a Linha 12 não retornou e manteve-se o atendimento com apenas com a Linha 25. Linha 12

O vereador Roselei Françoso (Rede), depois de receber uma série de reclamações de usuários, questionou a Prefeitura de São Carlos sobre a extinção da Linha 12 (CDHU x Santa Paula) que atendia, principalmente, os moradores do CDHU da Vila Izabel. 

A Linha 12, segundo a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, foi extinta durante as obras viárias de acesso ao bairro Santa Maria e reprogramada junto à Linha 25 (SESI x Santa Maria).  A pedido da empresa, informa a Prefeitura, a Linha 12 não retornou e manteve-se o atendimento com apenas com a Linha 25. 

Outra reclamação dos moradores do CDHU é que a Linha 25 utiliza como “ponto final” a “Rotatória da Mangueira”, o que obriga os moradores dos blocos mais distantes a caminharem por até 15 minutos. “Nada mais justo que a linha circule pelas ruas do residencial e facilite um pouco da vida os usuários”, destacou Roselei. 

Em resposta a esse pedido, informou o vereador, a Secretaria de Transporte disse que já iniciou estudos para atender e que uma das possibilidades é utilizar a Linha 18 (Cidade Aracy x Vila Nery) como solução. 

“Sabemos que a resposta não agrada completamente os usuários e iremos continuar pressionando a Prefeitura, responsável por entregar um transporte de qualidade para os usuários de São Carlos”, observa Roselei.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp