09/10/2019 às 17h28min - Atualizada em 09/10/2019 às 17h28min

EESC-USP sediará quinta edição da "Brazilian Conference on Composite Materials

Desde 2012, a Conferência tem sido um fórum relevante para cientistas e engenheiros explorarem, discutirem e apresentarem os recentes desenvolvimentos em análises e técnicas avançadas em materiais compósitos BCCM 5

Até o dia 15 de outubro, estão abertas as submissões de resumos estendidos em língua inglesa para a quinta edição da "Brazililan Conference on Composite Materials (BCCM 5)", que acontecerá na Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) entre os dias 21 e 24 de julho de 2020.

Desde 2012, a Conferência tem sido um fórum relevante para cientistas e engenheiros explorarem, discutirem e apresentarem os recentes desenvolvimentos em análises e técnicas avançadas em materiais compósitos. Isso tem motivado uma participação ativa de pesquisadores e engenheiros do Brasil e de vários outros países.

Todos os trabalhos apresentados serão incluídos nos anais da Conferência. Além disso, haverá uma edição especial da revista Materials Research, bem como da revista Matéria com os trabalhos mais relevantes apresentados no evento. Adicionalmente, os autores serão incentivados a enviar seus trabalhos para a Composite Science and Technology (Elsevier). Confira a lista de tópicos de interesse no link http://e.usp.br/ejf.

Para conhecer o programa do evento, as normas e o formulário para submissão, assim como informações sobre hospedagem, restaurantes e transportes na cidade de São Carlos (SP), visite a página www.bccm.com.br.

A EESC-USP localiza-se na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Para mais informações, entre em contato com o professor Volnei Tita pelo telefone (16) 3373-8612 ou e-mail [email protected]. Acesse também o site do evento: www.bccm.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp