07/10/2019 às 17h37min - Atualizada em 07/10/2019 às 17h37min

CEMEI do residencial Eduardo Abdelnur terá suas atividades iniciadas nesta terça feira

A escola terá capacidade para atender 220 crianças da região. Mais uma

Uma nova escola acaba de ser inaugurada no residencial Eduardo Abdelnur em São Carlos. O CEMEI Carminda Nogueira de Castro Ferreira está pronto e as aulas começam a acontecer nessa terça feira, dia 8. A escola com capacidade para atender 220 crianças de 0 a 6 anos é o primeiro equipamento púbico do bairro finalizado em 2016 e que atualmente possui 986 residências. As obras tiveram seu início em julho do ano passado e somaram ao todo 1.570.000 reais.

Na última quinta feira (3) a Secretaria de Educação realizou uma reunião com os pais e responsáveis para organizar o início das aulas. De acordo com a diretora do CEMEI, Gretta Kerr Mandruzato: “algumas crianças que estavam em outras escolas foram remanejadas para cá. Estamos acertando algumas coisas em relação ao transporte e preparamos uma reunião com os pais e responsáveis para acertar alguns detalhes e regras da escola. Então, iremos acolher crianças com uma lembrancinha e estamos vendo com os professores algo além que a gente possa fazer. As crianças do bairro ficaram maravilhadas com a escola, gostaram muito e se sentiram acolhidos e lembrados”.

O CEMEI estará disponível para atender crianças do Abdelnur, do Zavaglia e de alguns novos conjuntos residenciais da região como Planalto Verde que ainda não contavam com estruturas educacionais nas proximidades.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp