02/10/2019 às 11h20min - Atualizada em 02/10/2019 às 11h20min

Gustavo Pozzi anuncia aprovação de recurso do deputado Miguel Lombardi para Santa Casa

Em 2018, os vereadores Gustavo Pozzi (PL) e Julio Cesar (PL) fizeram o pedido junto ao deputado. Gustavo agradeceu a ajuda. Santa Casa

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de São Carlos desta terça-feira (1º), os vereadores aprovaram destinação de recurso de emenda parlamentar do deputado federal Miguel Lombardi (PL). O montante será repassado para a Santa Casa de Misericórdia para o custeio de suas atividades. 

Em 2018, os vereadores Gustavo Pozzi (PL) e Julio Cesar (PL) fizeram o pedido junto ao deputado. Gustavo agradeceu a ajuda. "É um valor importante para a nossa cidade de São Carlos. Irá ajudar muito essa entidade que tanto faz pela saúde", disse. 

Com essa emenda, já ultrapassa o valor de um milhão de reais o total de emendas do deputado Miguel Lombardi já destinadas para São Carlos sendo, em sua grande maioria, a área da Saúde a principal beneficiada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp