26/08/2019 às 11h01min - Atualizada em 26/08/2019 às 11h01min

DIG identifica dois suspeitos de matar mecânico encontrado amarrado

Um deles também foi assassinado oito dias depois do crime no mesmo bairro. Outro homem teve prisão temporária decretada e está foragido. Investigação

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos (SP) concluiu nesta semana o inquérito sobre o homicídio do mecânico de 50 anos encontrado morto com as mãos e os pés amarrados, no início de agosto. Dois suspeitos de envolvimento no crime foram identificados.

Segundo o delegado Gilberto de Aquino, um deles, entretanto, foi vítima de outro homicídio registrado na Vila Izabel, na noite desta terça-feira (20). Márcio Santos Xavier, de 31 anos, foi assassinado a pauladas e facadas na Rua Rua José Mancini. O crime será investigado e até o momento ninguém foi preso.

O outro suspeito, identificado como Bruno de Lima Kubwezer, teve prisão temporária decretada e está foragido. 

Motivação

De acordo com Aquino, o homicídio de Reginaldo Celso Marcomini foi motivado por dívidas com prostituição e drogas.Segundo o delegado, a namorada de Márcio teria acusado um homem de estuprá-la e não pagar o valor de um programa. Por isso, ele e o amigo Bruno teriam cobrado satisfações com o mecânico Reginaldo Celso Marcomini.

O inquérito também apurou que a namorada teria dito que ele não era a pessoa a quem ela tinha se referido, mas mesmo assim ele foi morto a pedradas. Segundo o delegado, os três envolvidos eram usuários de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp