26/07/2019 às 11h27min - Atualizada em 26/07/2019 às 11h27min

São Carlos acumula vitórias nos Jogos Regionais

Na classificação geral por cidades, sem os resultados desta quinta (25), que ainda serão computados, São Carlos, com 186 pontos, perdeu a primeira posição Vice Liderança

Na reta final dos Jogos Regionais que acontecem em Botucatu desde o dia 17 de julho, São Carlos acumula importantes vitórias e segue como a segunda cidade com mais pontos na classificação parcial.

As equipes de Vôlei Masculino e Feminino saíram de quadra vitoriosas nesta quinta-feira (25). No Masculino o jogo terminou 3 a 0 contra Iacanga. A final acontece nesta sexta-feira (26) contra a fortíssima equipe de Piracicaba. Já as meninas venceram Barra Bonita por 2 a 0 e estão classificadas para a semifinal.

Aninha Bianconi, técnica da equipe Feminina de Futsal, que perdeu por 9 a 1 de Pirassununga, avaliou a partida como muito difícil. "Foi um jogo que tentamos marcar pressão, mas cometemos alguns erros e tomamos muitos gols", disse. Como venceu dois jogos, a equipe se classificou para a semifinal. Segundo ela, a equipe buscará uma vitória contra a bem preparada equipe de Piracicaba.

Nas provas de Atletismo disputadas nesta quinta, São Carlos garantiu duas medalhas de Prata, uma nos 5 mil metros com Miguel Luciano, que fez a prova em 15 minutos e 28 segundos e outra com Alessandro Costa Rosa no Arremesso de Disco, com a marca de 44 metros e 96 centímetros. "Tanto o Miguel quanto o Alessandro fizeram importantes marcas e garantiram a vaga para os Jogos Abertos que acontecem em Marília", observou o técnico Altair Maradona.

No primeiro dia de lutas o Judô de São Carlos foi campeão no Masculino por Equipe. Os atletas voltam a lutar nesta sexta (26).

O Tênis de Mesa ficou com o troféu de Prata na categoria Feminina. A final do Masculino acontece nesta sexta. As meninas do Tênis ganharam o segundo lugar por Equipe e Dupla e o Bronze no Individual. Já no Masculino, São Carlos ficou com o Ouro na Dupla e Bronze no Individual. Os meninos de São Carlos disputam a final por Equipe nesta sexta-feira.

Na classificação geral por cidades, sem os resultados desta quinta (25), que ainda serão computados, São Carlos, com 186 pontos, perdeu a primeira posição para Piracicaba (206). Bauru (174) é a terceira, seguinda por Botucatu (167) e Jaú (91). Para o chefe da Delegação de São Carlos, Fabiano Lourenço, será muito difícil alcançar Piracicaba novamente. "Piracicaba é muito forte nessas provas finais, vamos avaliar melhor nesta sexta em qual posição conseguiremos chegar", observou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp