25/07/2019 às 11h31min - Atualizada em 25/07/2019 às 11h31min

Podemos (PODE) cresce em São Carlos

No grupo, o presidente é Acenir Magalhães e Paulo Roberto Gullo é o secretário geral Crescendo

O presidente do diretório estadual do Podemos (PODE), Mário Covas Neto, que também é vereador por São Paulo, confirmou a nominata do partido para São Carlos.

Mário Covas Neto, que é filho do ex-governador paulista Mário Covas, juntamente com o coordenador político do partido, Emmerson Camargo, recebeu pessoalmente alguns dos membros do grupo de São Carlos e deu as boas-vindas aos novos filiados.

O grupo, presidido pelo servidor público Acenir Magalhães e secretariado pelo empresário Paulo Roberto Gullo, assume a tarefa de fortalecer o Podemos em São Carlos e região, seguindo uma tendência nacional do partido em seu processo de interiorização. “A ideia é fazer com que São Carlos e região conheçam o Podemos, já que é o partido que mais tem crescido no cenário nacional. Tem hoje oito senadores, 17 deputados federais e 21 deputados estaduais e conta com nomes fortes como de sua presidente, a deputada federal Renata Abreu, e de seus líderes o senador, Álvaro Dias e o deputado federal, José Nelto”, explicou Acenir.

O atual grupo do Podemos em São Carlos está formado por: Acenir de Jesus Magalhães (presidente), Patrocínio Ramos da Cruz Neto (vice-presidente), Paulo Roberto Gullo (secretário geral), Angelo Raimundo Felix (tesoureiro), Ivan Lucas Gonçalves (vogal), Paulo Roberto Gullo Filho (segundo vogal), Marcos Henrique Varandas Garcia (presidente Podemos Jovem) e Pompeia Rogeli Martins (presidente Podemos Mulher).

Acenir Magalhães - Presidente do Podemos (PODE) São Carlos

Acenir de Jesus Magalhães nasceu em 1969 e chegou em São Carlos ainda bem pequeno, com três anos de idade. Formado em Logística, trabalhou por 18 anos em empresas privadas. Há 16 anos é servidor público no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), onde já atuou como chefe de gabinete de janeiro 2013 a dezembro 2016.

Militante político desde 1992, Acenir participa ativamente de questões inerentes a São Carlos.

Paulo Roberto Gullo – Secretário Geral do Podemos (PODE) São Carlos

Paulo Roberto Gullo é o atual presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região, vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (FecomercioSP), Conselheiro Efetivo do SescSP, Presidente do Conselho do Comércio Varejista (CCV) e Presidente da Comissão Municipal de Emprego de São Carlos.

Terceira geração de comerciantes na cidade foi um importante articulador na vinda do Iguatemi para a cidade, entre outras ações. Suas atuações são dinâmicas, visando sempre a melhoria das entidades nas quais atua.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp