25/07/2019 às 11h19min - Atualizada em 25/07/2019 às 11h19min

Domingo acontecem as provas objetivas e prático-profissional do Concurso Público de Ibaté

A Vunesp informa que os interessados deverão se apresentar às 7h, no período da manhã Emprego

A Prefeitura de Ibaté informa aos 2.128 candidatos inscritos no Concurso Público para provimento de empregos públicos, que as provas objetivas, bem como a prova prático-profissional para o cargo de Procurador Jurídico, serão aplicadas no próximo domingo, 28 de julho. 

A organização e aplicação das provas serão de responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” [Fundação VUNESP] e os cargos são para serviços gerais, atendente, telefonista, dentista, enfermeiro, médico e procurador jurídico. 

A Vunesp informa que os interessados deverão se apresentar às 7h, no período da manhã, sendo os portões fechados às 8h em ponto. A duração das provas será de 3h para os cargos de Ensino Médio (serviços gerais, atendente e telefonista), 3h30 para os cargos de Ensino Superior (dentista, enfermeiro, médico clínico geral e procurador jurídico). 

À tarde, o horário de apresentação será às 13 horas e os portões fechados às 14h. Nessa situação, os interessados no cargo de procurador jurídico terão duas horas para realizar a prova prático-profissional. 

O candidato poderá também, como subsídio, ter acesso ao seu local de prova(s) no site www.vunesp.com.br, na “Área do Candidato, no link específico do Concurso Público no Local de Prova” e pelo Disque VUNESP - telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas. 

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) ressalta que a Vunesp possui ampla credibilidade nacional. “Sem dúvida nenhuma, realizar um concurso público com a Fundação Vunesp, nos traz credibilidade. Diversos órgãos governamentais contratam esta instituição para a realização dos seus concursos e processos seletivos. O Tribunal de Justiça de São Paulo, a Secretaria da Educação (SP), a Secretaria da Administração Penitenciária (SP) e a Polícia Militar (SP) são exemplos disso”, relatou. 

Locais das Provas: 

ESCOLA ESTADUAL EDÉSIO CASTANHO

  1. SÃO JOÃO, 1209, CENTRO

 

EE FÚLVIO MORGANTI

RUA FLORIANO PEIXOTO, 1.029, CENTRO

 

EE PROF. SEGUNDO CARLOS LOPES (EE JARDIM ICARAÍ)

RUA DR. TEIXEIRA DE BARROS, 1395, SANTA TEREZINHA

 

ETEC DE IBATÉ

RUA FLORIANO PEIXOTO, 785, CENTRO

 

EM BRASILINA TEIXEIRA IANONI

RUA BOA ESPERANÇA DO SUL, 300, JARDIM CRUZADO

 

EM PROFª VERA HELENA TRINTA PULCINELLI

RUA ORESTE DEL PONTE, 462, JD. ICARAÍ

 

EM PROFª NEUSA MILORI FREDDI

  1. CONSELHEIRO MOREIRA DE BARROS, 639, CENTRO

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp