24/07/2019 às 19h45min - Atualizada em 24/07/2019 às 19h45min

Vereador Leandro Guerreiro “rouba a cena” durante assinatura do RECAPE

As críticas foram direcionadas ao secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto e ao vice-prefeito Giuliano Cardinali. Metralhadora Verbal

O polêmico e destemido vereador Leandro Guerreiro (PSB), mais uma vez roubou a cena em eventos políticos do qual participa. Nesta quarta-feira o parlamentar participava da assinatura do contrato entre a Prefeitura Municipal e Caixa Econômica Federal (CEF) no valor de R$ 20 milhões que serão investidos no recapeamento de quase 100 quilômetros de ruas e avenidas em diversos bairros de São Carlos.

Durante a solenidade, o secretário de Governo Edson Fermiano, perguntou se Guerreiro queria se pronunciar a respeito do contrato. O vereador ativou seu Facebook e entrou ao vivo com uma transmissão.

Guerreiro inicialmente enalteceu a conquista, elogiou o prefeito Airton Garcia os secretários Fermiano e Edson Ferraz, mas depois voltou sua “metralhadora verbal” e criticou o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto e o vice-prefeito Giuliano Cardinali.

O pronunciamento de Guerreiro deixou ambos constrangidos, perante a cerca de 80 pessoas que estavam acompanhando a assinatura do contrato.

Guerreiro chamou ambos de inúteis, em relação a Bragatto a crítica foi pelo fato do mesmo ter gastado mais de R$ 900 mil com a realização do Conexidades e até agora não ter dado satisfações de como esse dinheiro foi utilizado.

Já contra o vice-prefeito a crítica foi pelo fato do mesmo ter viajado para o exterior recentemente e se ausentado por mais de 30 dias do cargo sem a autorização da Câmara.

“A conquista existe, é ótimo para cidade, porém ter que aturar esses inúteis que não movem um dedo para que as coisas aconteçam aí já é demais”, desabafou o parlamentar que também fez críticas a alguns setores da imprensa, mas sem citar nomes e depois deixou a sala.

Bragatto pediu para usar a palavra e explicou aos presentes sobre o evento que foi realizado em São Carlos de 4 a 8 de junho. O evento possibilitou o encontro e a troca de ideias entre representantes da iniciativa privada com prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores, na presença das principais entidades reguladoras do poder público municipal, estadual e federal.

O vice-prefeito Giuliano Cardinali preferiu não se manifestar.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp