24/07/2019 às 02h14min - Atualizada em 24/07/2019 às 02h14min

Netto Donato pede desfiliação do MDB

Outros assuntos discutidos na reunião do partido foi o pedido de licença do partido de João Muller, e a situação de racismo envolvendo uma de suas filiadas Vai para o PSDB?

O ex-candidato a prefeito e segundo colocado na última eleição municipal que elegeu Airton Garcia (PSB) como prefeito de São Carlos, Netto Donato, pediu na noite desta terça-feira (23) a desfiliação do seu partido, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro). O fato ocorreu durante a reunião do partido que aconteceu hoje em São Carlos. 

Neto, apontado como uma das revelações nas últimas eleições municipais, poderá segundo informações extra-oficiais se filiar ao PSDB. Comentários dos bastidores políticos, apontam que o governador João Dória pretende anunciar a filiação de várias pessoas de cidades paulistas ao PSDB e Netto Donato seria um deles. O evento acontece nesta quarta-feira (24) na Capital.Quem também pediu licença do partido foi João Muller, atual secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano.  

O presidente do partido em São Carlos, vereador Marquinho Amaral, disse por meio das redes sociais, que o MDB local estar binete da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Carla Campos, filiada ao partido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp