23/07/2019 às 19h36min - Atualizada em 23/07/2019 às 19h36min

Polícia Civil de Descalvado esclarece e prende autor de homicídio

A motivação do crime teria sido ciúme e suspeita de traição Investigação

Policiais Civis de Descalvado (Deinter 3- Seccional de São Carlos), prenderam na noite de ontem (22/07), um homem de 43 anos acusado de ser o autor do homicídio ocorrido na última sexta-feira (19/07), em Descalvado, onde a vítima foi encontrada morta, totalmente carbonizada no interior do porta-malas de seu próprio carro.

Logo após o crime os agentes iniciaram os trabalhos em busca de identificar o autor e nos primeiros momentos da investigação a suspeita e os indícios recaiam sobre o acusado, que era amigo da vítima.
Foi requerida o pedido da prisão temporária em face do acusado, o que foi concedido pela Justiça e rapidamente ele foi capturado.

A motivação do crime teria sido ciúme e suspeita de traição, pois o suspeito desconfiava que sua esposa estava tendo um caso extraconjugal com a vítima, e decidiu que iria se vingar, indo até a casa dela, e o encontrou sentado na mesa, momento em que desferiu um golpe em sua cabeça, fazendo cair ao solo.

Após desferir o golpe o suspeito achou que tinha matado a vítima naquele momento, por isso o colocou no porta-malas do próprio carro e o levou a uma plantão de cana, onde ateou fogo no veículo, porém o trabalho pericial constatou que haviam fuligens no aparelho respiratório da vítima, o que aponta para o fato que ele estava vivo no momento em que o carro ficou em chamas.

Durante as investigações os policiais também descobriram que a vítima comercializava armas de fogo, e que havia deixado para que o autor vendesse para uma terceira pessoa uma pistola 9 mm, que não chegou a ser vendida.

Durante a prisão os policiais encontraram a arma enterrada em um buraco na residência do acusado, o que o fez também ser preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp