23/07/2019 às 13h16min - Atualizada em 23/07/2019 às 13h16min

UFSCar promove visita monitorada ao Cerrado no dia 27 de julho

Atividade, gratuita e aberta ao público, recebe inscrições Vamos

No próximo sábado, dia 27 de julho, o projeto "Visitas Orientadas à Trilha da Natureza" da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promove mais uma visita aberta e monitorada ao fragmento de Cerrado que faz parte da extensão do campus universitário. Na ocasião, os participantes têm a oportunidade de vivenciar um pouco dessa importante área natural, além de conhecer mais sobre o Cerrado e suas particularidades.

A atividade está vinculada ao Departamento de Apoio à Educação Ambiental (DeAEA), da Secretaria de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (SGAS), e ao Departamento de Ciências Ambientais (DCAm), todos da UFSCar, em parceria com o Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC) da Universidade de São Paulo (USP), e tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar.

O local de encontro será no DeAEA, junto ao Departamento de Gestão de Resíduos (DeGR), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar, às 8h30. A atividade terá duração aproximada de duas horas e meia, é gratuita e aberta a toda a comunidade. Há 40 vagas disponíveis, a serem preenchidas por ordem de inscrição pelo e-mail [email protected]. Para participar, é preciso estar de sapatos fechados e calças compridas.

Recomenda-se também o uso de chapéu e de protetor solar e levar água. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail das inscrições ou pelo telefone (16) 3306-6462.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp