22/07/2019 às 17h41min - Atualizada em 22/07/2019 às 17h41min

Idosa de 62 anos morre após moto bater contra capivara

Acidente aconteceu em São Carlos (SP) na noite de domingo (21). SP-215

Uma idosa de 62 anos morreu após a moto em que estava atropelar uma capivara em São Carlos (SP) na noite de domingo (21). O acidente aconteceu no km 135+500 da Rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215).

Maria Aparecida Palmieri de Oliveira sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida com vida, mas não resistiu e morreu a caminho da Santa Casa.

O namorado dela, um idoso de 66 anos que conduzia a moto também foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanece em observação no hospital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Rodoviária foi acionada para o local e encontrou duas pessoas caídas às margens da estrada, ao lado de uma motocicleta.

O idoso contou que viu um animal cruzando a pista e não teve tempo de desviar. Ele e a namorada caíram e ali permaneceram.

O animal era uma capivara e foi encontrada morta na margem oposta da via. O caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp