19/07/2019 às 21h47min - Atualizada em 19/07/2019 às 21h47min

Habitação e Trânsito intensificam fiscalização e retiram placas e faixas afixadas em locais proibidos

O secretário explicou, ainda, que novas operações devem ser realizadas. Atentos

O Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano e os agentes de trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito realizaram na manhã desta sexta-feira (19/7) uma fiscalização para a retirada de faixas e placas afixadas em locais proibidos.

A equipe coordenada pelo diretor do Departamento de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela, procurou os proprietários para fazer inicialmente a orientação sobre os procedimentos. Nos casos em que os responsáveis pelos materiais afixados não foram localizados, as placas e faixas colocadas em locais proibidos foram retiradas.

A fiscalização segue normas do Decreto 72/99, que dispõe sobre a colocação de faixas, placas e cartazes. “Solicitei atenção especial sobre a questão das faixas e placas. Temos a questão principal que é o trânsito, precisamos de uma melhor visibilidade para motoristas e pedestres”, explicou João Muller, secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

O secretário explicou, ainda, que novas operações devem ser realizadas. “Com uma equipe eficiente e reforçada vamos intensificar o trabalho”, concluiu.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp