09/07/2019 às 11h47min - Atualizada em 09/07/2019 às 11h47min

Salesianos vence nas categorias Dente de Leite e Dentão

O Futebol Menor é uma oportunidade para o surgimento de novos talentos Oportunidades

No último sábado (6/7), no Campo do Zuzão (Campo Luiz Estevam de Siqueira), foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol Menor 2019 das categorias Sub 15 (Dente de Leite) e Sub 17 (Dentão), competição organizada pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura.

Pela categoria Dente de Leite o placar foi Salesianos 1 X 0 Ajax, ficando, portanto a equipe do Salesianos com o 1º lugar. Pela categoria Dentão as equipes do Multi Esporte e Salesianos empataram pelo placar de 1X1 no tempo regulamentar, nos pênaltis a equipe do Salesianos levou a melhor vencendo por 3X2. O destaque da equipe foi o goleiro Dexter, 14 anos, 1.90 de altura, que ganhou o troféu destaque do campeonato.

De acordo com Fernando Camargo Barbosa, técnico de esportes da Secretaria de Esportes e Cultural, participaram da competição 7 equipes pela categoria Dente de Leite e 7 pela Dentão. Da categoria Dentinho 8 equipes participaram da disputa e pela categoria Fraldinha também 8 equipes, totalizando 375 atletas.

“O Futebol Menor é uma oportunidade para o surgimento de novos talentos, além de ser um trabalho que proporciona oportunidade para as crianças, tirando muitas vezes elas das ruas e aproximando do esporte”, disse Edson Ferraz, secretário de Esportes e Cultura, que fez a entrega da premiação.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp