08/07/2019 às 11h47min - Atualizada em 08/07/2019 às 11h47min

Igreja disponibiliza abrigo para 70 moradores de rua

Ação é realizada por cerca de 50 voluntários da Paróquia São João Batista que se dividiram em turnos para preparar uma estrutura São Carlos

Com a ajuda de voluntários, a Paróquia de São João Batista abrigou pessoas em situação de rua na sexta-feira (5) em São Carlos (SP). A ação foi motivada pela onda de frio e será repetida neste sábado (6) e domingo (7) no salão de festas da igreja, que tem capacidade para 70 pessoas.

Os perfis das pessoas atendidas são muito variados. Cada uma tem uma história de vida e muitos não tiveram oportunidade de planejá-la. Com a chegada da frente fria, a vida dos moradores em situação de rua fica ainda mais difícil. Sem abrigo, eles enfrentam a chuva e os dias frios.

A ação foi realizada por cerca de 50 voluntários da comunidade que se dividiram em turnos para preparar uma estrutura e receber a todos no salão de festas da paróquia.

A paróquia disponibilizou para cada pessoa atendida um colchão, um cobertor, um kit de limpeza e alimentação. De noite foi servido um caldo quente e no café da manhã pão e bolo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp