08/07/2019 às 11h29min - Atualizada em 08/07/2019 às 11h29min

Fiscalização apreendem drogas e paralisam festa irregular de adolescentes

Os responsáveis pela festa serão multados e o caso será encaminhado ao Ministério Público. Jardim Embaré

A Polícia Militar com apoio do Departamento de Fiscalização, Guarda Municipal e Conselho Tutelar após denúncias de moradores, impediram a realização de uma festa eletrônica sem a devida autorização na avenida Clemente Talarico na região do Jardim Embaré.

 Os policiais militares sob o comando da tenente Elizabeth foram checar a denuncia da realização de uma festa eletrônica.No local com apoio do Diretor de Fiscalização Rodolfo Tiberio Penela e da Conselheira Tutelar Ariane foi constatado que estava ocorrendo uma festa de caráter público. A responsável pela festa de 17 anos e o acusado de estar com as drogas foram conduzidos ao Plantão Policial.

 Os policias militares apreenderam no interior do local papelotes de maconha e frascos de lança perfume. O Capitão PM Renato Gonzales informou que a paralisação dessa festa irregular impediu o uso irregular de drogas por menores de 18 anos e garantiu o sossego público para moradores do Jardim Embaré. Os responsáveis pela festa serão multados e o caso será encaminhado ao Ministério Público.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp