04/07/2019 às 17h38min - Atualizada em 04/07/2019 às 17h38min

Marquinho Amaral congratula Refrigerantes São Carlos por vitória em competição nacional

“Os Melhores Sabores do Brasil” na categoria sabor regional com a marca Maçã São Carlos. Parabéns

O vereador Marquinho Amaral (MDB) apresentou na Câmara Municipal uma moção de congratulação com a Ticare Indústria e Comércio de Bebidas - Refrigerantes São Carlos, vencedora do concurso “Os Melhores Sabores do Brasil” na categoria sabor regional com a marca Maçã São Carlos.

Organizado pela Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil), o concurso é a maior competição de bebidas nacionais e marcou o encerramento do Confrebras (Congresso Brasileiro de Bebidas) 2019, dentro da Fispal Tecnologia, a maior feira para a indústria de alimentos e bebidas da América Latina, em São Paulo.

Em cabines individuais dentro do estande organizado especificamente para a competição no Confebras, 416 pessoas avaliaram sabor, aroma e gaseificação de cada uma das 15 bebidas finalistas e estabeleceram nota de 1 a 5 para elas, em fichas secretas, considerando o nível de qualidade do menor para o maior número. As bebidas estavam codificadas, em amostras sem identificação, para garantir a isenção e imparcialidade do público no momento da votação. O número de pessoas participantes foi quatro vezes maior que o da edição passada da competição, realizada em 2017, de acordo com a organizadora.

MAIOR COMPETIÇÃO DE BEBIDAS - O concurso já vem sendo feito há alguns anos e é extremamente importante para o setor e a sociedade como um todo, argumentou Marquinho Amaral. A maior competição de bebidas nacionais contribui para manter as indústrias em atividade e competirem para ganhar. Tudo isso resulta na entrega de um produto com qualidade muito melhor ao consumidor de todas as regiões do país.

O Refrigerante São Carlos tem sabor e tradição que resistem ao tempo, produto regional forte que se transformou no ícone da cidade, onde começou em 1951. A tradição na fabricação dos produtos conseguiu conciliar a tecnologia de ponta e a fabricação de novos produtos mantendo o sabor tradicional da bebida, destacou o vereador. “Esta Casa de Leis não pode deixar de parabenizar essa grande empresa, idônea, com trabalho honesto, humano, desejando os nossos mais sinceros parabéns pelo merecido prêmio”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp