01/07/2019 às 17h44min - Atualizada em 01/07/2019 às 17h44min

Descartes irregulares de lixo e entulhos continuam “firmes”

Já virou rotina o fato de uma minoria de proprietários de imóveis darem um péssimo exemplo, ao não respeitar o espaço público, que é de todos. No Broa

Novamente a equipe da secretaria municipal de Serviços Públicos, coordenada pelo secretário Juninho Teixeira, esteve no Balneário Santo Antonio, o Broa, recolhendo restos de árvores e de construções, móveis velhos e tudo que não pode ser jogado nas vias públicas. Já virou rotina o fato de uma minoria de proprietários de imóveis darem um péssimo exemplo, ao não respeitar o espaço público, que é de todos.

A Prefeitura estuda instalar um “ecoponto” em local estratégico para tentar amenizar os problemas, mas isto não pode servir de argumento para a continuidade do descarte inadequado, pois nem a placa de "proibido jogar lixo" respeitam. É válido relembrar que quem for filmado, fotografado ou pego em flagrante realizado este lamentável ato, vai ser multado e ter de desembolsar uma boa quantia em dinheiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp